quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma Cristaleira chique!!

Olá, olá gente!

Mais uma peça saindo do forno!!! Tenho que mostrar agora!!!
Esta cristaleira chegou aqui para restauração, ela era toda baunilha em DKP, a Caroline queria ela em provençal. Acho que ficou uma beleza, amo peças em branco ou outras técnicas em que o branco predomina. Vai ficar linda no novo ambiente.
Ah claro, falta o puxador e as prateleiras de vidro, mas estes só irão ser colocados quando o móvel não estiver mais comigo, então deixo na imaginação de cada um, ok?


Bjks.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou linda Karina, conheço pessoalmente a Carol é minha amiga, quero que vc reforme pra mim um armário antigo.
Cadastrei meu email.
Vou te mandar uma referencia.
Beijos
Pamela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...