quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meus Anjinhos !!!

Oi meninas

Ontem fiz anjinhos para dar de presente pra galera que vai se reunir na noite de Natal lá em casa. Presente pra todo mundo não dá, até porque pensar em o que cada um iria gostar de ganhar ( mesmo que seja uma lembrancinha) iria me tomar um tempo que não tenho, então tive essa idéia. Amei fazer as anjinhas e acho que todo mundo vai curtir. Se vc. gostou e quiser ganhar um, é só pedir que eu faço ok?
Basta vc. ser minha seguidora a pelo menos 30 dias, e ter feito ao menos um comentario!

Bjks .

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Ah amiga! Amei a anjinha, estou sempre por aqui e já comentei algumas vezes... mas fui verificar e não sou seguidora... snif!!!
Dia 28 eu te ligo pra saber se vai abrir mesmo a aula pela manhã, fui lá na loja, lembra??!!
Ficou muito lindo teu trabalho todos vão gostar!
Bjos, Lú.

Fazendo arte disse...

Eu quero uma!!!! São muito fofas!!! Bjão, Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...