domingo, 9 de outubro de 2011

Novidades

Olá Pessoal!!

Estou totalmente ausente mas é por uma justa causa. Algumas de vcs. sabem que fechei meu ateliê quando a Sofia nasceu para que eu pudesse curtir-la bastante e me organizar, pois então, a Sofia fez dois aninhos e resolvemos abrir a loja novamente. Faz 1 ano e meio que estamos à procura de um lugar que tivesse espaço para colocar a sala de cursos, a marcenaria e os produtos para a realização dos trabalhos, (caixas, pincéis, papéis , tintas, adesivos...)todos no mesmo lugar,  até que achamos, tem lugar pra tudo, foi um presente de Deus, ela é perfeita. Estamos sumidos então por isso, tudo está sendo decorado com carinho e nos mínimos detalhes, assim que estiver pronto vou postar as fotos pra vcs. e esperar a visita de todos pra compartilhar conosco  nossa alegria.
Enquanto isso não acontece, vou postar a foto de um trabalho meu, ok? Aguardem!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...