segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

JOANINHAS





Bom Dia Meninas!!

Estava eu aqui olhando as prateleiras do meu ateliê, procurando algo pra pintar, ( até parece que não tem pedido esperando) mas algo que o coração se alegrasse sabe? nem precisava ser uma peça complicada, cheia de estampas mas uma coisa prática e fofinha que fosse desejo meu e não do cliente. Pois então fui até a marcenaria ver o que o Lê (marido) estava cortando, pra minha feliz surpresa eram JOANINHAS, mini joaninhas pra aplicar em todos os lugares, eu AMO joaninha, acho que vcs perceberam não é? porque a decoração do meu blog é a própria, obra da minha comadre Patty querida.  Bom, raptei os mini recortes e fiz várias caixinhas iguais, porém de tamanhos diferentes, formando um conjuntinho de higiene, nem deu tempo de esquentar a prateleira, foram todas vendidas.
Bjks pra todas e uma ótima semana.

2 comentários:

Patty disse...

Fofas, extremamente fofas! Bjs.

Fazendo arte disse...

Muito gordinhas!!! Tudo de bom!!! Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...