segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

QUARTO DECORADO


Meninas!!!
Aí está o restante das peças do quarto do Pietro, era tanta foto que não conseguia postar, obrigada comadre.  Espero que vcs . gostem.

2 comentários:

Daiane disse...

Que lindo
Adorei os bichinhos jogando futebol,rsrsrsrs...
Já mandei um e-mail pra vc sobre as ponteiras...
Beijos
*Daiane

patty disse...

Não faz o meu estilo, mas está muito bem feito!
Ah, temos que marcar nossa próxima aula de blogagens e afins! Tenho umas dicas para postar fotos e é tudo muito fácil, tu vais ver!
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...