domingo, 20 de junho de 2010

Diet!




Olá meninas, olha que doçura de doces e o melhor é que eles não engordam. Fui dar uma passeada na FEIART sexta-feira, tinha tanta coisa legal, aliás já tinha desistido de visitar essas feiras porque elas estavam bem sem graça.
Tem muita coisa diferente e super colorida (tá pra ti comadre). Me apaixonei pelo stand da Rússia, nossa, tudo muuuuito lindo; e os lenços e colchas da Índia então, meu Deus do céu, pena que não pude tirar umas fotinhos! Mas mando aí as delícias diet e se vcs quiserem ver mais, vai aí o endereço do blog. dolci-sensazioni.blogspot.com
Bjks.

Um comentário:

Patty disse...

Como assim, diet? Isso é de tecido?
Que loucura, ainda bem que eu não fui nessa feira. Aliás, onde é, Karina? Foi olhar o site! Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...