sábado, 8 de maio de 2010

Dia das mães

Olá meninas!
Finalmente consegui depois de tanto tempo, voltar a postar no meu blog, que por sinal está totalmente repaginado, florido, graças à dedicação da minha comadre Patty, obrigada querida!
Amanhã é um dia muito especial, até para quem ainda não é mãe porque mesmo não tendo nossos próprios filhos, somos um pouquinho mãe de outras crianças.
Para uma mãe muito especial...
Antes de ser mãe eu dormia o quanto eu queria, não me preocupava com a hora de ir pra cama, eu me esquecia de escovar os cabelos, limpava minha casa todo dia, não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe nunca chorei olhando pequeninos olhos que choravam, nunca fiquei gloriosamente feliz com uma simples risadinha e nunca fiquei horas e horas olhando um bebê dormir.
Antes de ser mãe eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não pude estancar uma dor, nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto minha vida, nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim, que pudesse ter sentimentos tão fortes.
Eu não sabia que adoraria ser mãe. Por tudo e, apesar de tudo obrigada, Deus, por eu ser agora um alguém tão frágil e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada Deus por permitir-me ser mãe.
Um grande beijo para todas as mamães, parabéns pelo nosso dia.

Um comentário:

Fazendo arte disse...

Feliz Dia das Mães, Ka! Beijão, Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...